Mais de 80 mil ambientes transformados com conforto e estilo!

Frete Grátis para Sul/Sudeste em pedidos acima de R$699,00

Parcelamento em até 10x sem juros

5% OFF em pagamentos no PIX

Política de Entrega | Casa Bergan

 

Na Casa Bergan, nos preocupamos a entregar seus produtos de cama, mesa, banho e decoração com agilidade e segurança em qualquer lugar do Brasil. Nossos pedidos são despachados em até 2 dias úteis depois que o pagamento do pedido é confirmado.
 
Conheça nossas opções de entrega e escolha a que melhor se adequa às suas necessidades:
 

1) TRANSPORTADORA

 

A Casa Bergan possui contrato com as melhores transportadoras do Brasil, garantindo que seu pedido chegue com rapidez e segurança no conforto de sua casa ou endereço de sua preferência. Geralmente possui um prazo de entrega entre 2 a 6 dias para as principais cidades do país, e apenas alguns dias adicionais para as demais (com exceção de períodos de grande fluxo como a Black Friday e final de ano). Para regiões onde não atende, faz o redespacho da mercadoria via Correios na cidade mais próxima onde atende. As Entregas ocorrem geralmente de Segunda à Sexta-feira em horário comercial, das 7h às 18h.

ATENÇÃO: consulte o prazo exato para sua região informando o CEP no carrinho de compras.

Para consultar as opções de transportadoras, preços e prazos disponíveis, basta informar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras!

 



 

2) CORREIOS

 

Para quem prefere o método tradicional de envios, também disponibilizamos a opção de entrega por Correios, que se divide em duas modalidades:
 

2.1) PAC (Entrega Normal) - É o serviço de encomenda mais econômico para o envio de mercadorias oferecido pelos Correios, porém é também o que possui o maior prazo de entrega. Esta modalidade abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sexta-feira.

Prazo de entrega aproximado (com exceção de períodos de grande fluxo como a Black Friday e final de ano):
Capital: entre 04 a 09 dias úteis.
Interior: entre 05 a 19 dias úteis.

ATENÇÃO: consulte o prazo exato para sua região informando o CEP no carrinho de compras.

2.2) SEDEX (Entrega Expressa) - É o serviço de entregas expresso de  mercadorias. Por ser mais rápido, possui também um custo mais elevado do que o PAC. Esta modalidade abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sexta-feira (e também sábado em algumas capitais)

Prazo de entrega aproximado (com exceção de períodos de grande fluxo como a Black Friday e final de ano):
Capital: 01 a 02 dias úteis.
Interior: 02 a 03 dias úteis.

ATENÇÃO: consulte o prazo exato para sua região informando o CEP no carrinho de compras.

 
Para consultar preços e prazos disponíveis, basta informar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras!

 


 

3) CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS

Eventualmente disponibilizamos condições de frete grátis para compras acima de R$ 699,00 nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para maiores informações se a condição está vigente, assim como maiores detalhes sobre prazo de entrega e modalidade de envio, consulte a página do carrinho de compras.

 


 

4) RASTREAMENTO DO PEDIDO

Após a coleta de seu pedido ser realizada pela transportadora ou Correios, você receberá um código de rastreio para que possa acompanhar sua mercadoria com a transportadora responsável.
 



 

5) TENTATIVAS DE ENTREGA

 

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias. Em caso de insucesso, a mercadoria volta para o estoque de nossa loja e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa. Em caso de o pedido não ter sido entregue por alguma responsabilidade do cliente e este opte pelo cancelamento do pedido, será estornado somente o valor dos produtos do pedido.



 


 

6) ENTREGA NÃO LOCALIZADA

 

Se porventura constar que seu pedido foi entregue mas você desconhecer o recebedor, pedimos gentilmente que informe ao nosso atendimento pelo Whatsapp (41) 99655-6900 para que nossa equipe possa entrar em contato com a transportadora em questão para verificar o comprovante de entrega e, se necessário, fazer uma acareação no endereço em questão.

 


6) EXTRAVIO DE MERCADORIAS

 

Vale destacar também que todos os nossos pedidos são transportados com seguro contra extravio, portanto qualquer probleminha que ocorrer pode ficar tranquilo(a) que, tão logo a transportadora nos confirme a ocorrência, resolveremos rapidamente com o envio de uma nova mercadoria (sem novos custos) se disponível no estoque ou com o estorno de seu pagamento! =)

ATENÇÃO: Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento e faça a recusa caso a embalagem esteja avariada ou com indícios de violação.


 

Dúvidas? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento!